9:05JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Sete de cada dez brasileiros são contra a reforma da previdência. Os três restantes querem apenas ter um emprego – e todos sonham em ser funcionários públicos com aposentadoria integral, quinquênio e reposição dos dias parados em greve contra o sistema.

2 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    O dia que um deputado do Brasil ganhar igual a um açougueiro ou pedreiro ai podemos discutir previdência e leis trabalhistas.,
    Por enquanto somos o Pais onde uma casta de menos de 2% nababa leva quase todo esse ELDORADO.
    Não adianta ser antagonista de pessoas que lutam contra moinhos de vento enquanto nós se contentamos com as migalhas que nos atiram do alto de suas sacadas,ainda não temos um povo,talvez isso leve mais 500 anos.

  2. Benjamin Button

    Disse tudo Filósofo, o nosso povo se recusa a entender que sem reformas a coisa não sai do que está. Talvez a maioria destes 7 esteja empregada, próximo da aposentadoria e morrendo de medo de ter que trabalhar mais alguns meses. As reformas são mais do que necessárias, ou mudamos ou ficamos atolados neste pântano em que o Brasil se transformou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>