8:27JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

O velhote apavorado porque não terá mais as palavras cruzadas da Gazetona para fazer, ficou indignado ao ler a história sobre a substituição pelo celular ao lado da cama.  Aí, no direito que tem como assinante há décadas do jornal da família curitibana, estrilou: “Aí não!! Ao meu lado, além da amada, só o copinho com água e a perereca mergulhada”.

2 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    Velhotes;me lembro da primeira pescaria no rio Corrente a 35 anos atrás,eramos jovens na faixa de 25 anos e levava-mos a tiracolo um português de 45 anos que o chamava-mos de velhote,passado todo esse tempo somos hoje sessentões e não nos achamos velhos,o Portuga hoje com 80 anos ainda é o velhote e nós nos achamos jovens ainda.

  2. eleitor desmemoriado

    A aposta na modernidade do Jornal da Família Paranaense vai desagradar muito assinante, gente que nunca cancelou a assinatura porque tinha que ligar para o call center e falar com máquina. Aí a assinatura foi ficando, será que o pessoal desta Gazeta pensou em como substituir o leitor do jornal impresso pelo digital? Nunca assinei esta gazeta porque sempre a achei-a fraca, justiça seja feita, ela melhorou bastante nestes últimos anos mas parece que com o ocaso do pesitsmo ela mergulhou junto. Será só uma coincidência ou uma estava ligado com o outro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>