21:35JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Andrea, irmã de Aécio Neves, gravou vídeo onde chorou ao afirmar que é mentira que o senador tucano recebeu propina da Odebrecht em conta bancária que ela tem em Nova York. Por R$ 70 milhões e o risco de a família ficar longe do cofre do Brasil e dos R$ 3,5 trilhões do orçamento, tem gente que faria muito mais que isso. Exemplo: afirmar que o Bolsonaro é gay e que sua fantasia sexual seria ter um caso com Madame Satã, se este fosse vivo, e fazer aquilo em público sob o sol do meio – embaixo dos arcos da Lapa, no Rio de Janeiro.

 

3 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Zé Mané

    Muito fácil, além de chorar a irmã do playboy mineiro deveria mostrar os extratos bancários para provar que não recebeu propina alguma da empreiteira. Não é assim que fazemos, nós pessoas comuns? Mostramos os extratos bancários, porque duvido que banco americano tenha a ousadia de forjar extrato bancário só par agradar correntista acusado de crime financeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>