17:03JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Se Osmar Serraglio continuar se revelando da forma exuberante como faz desde que assumiu o Ministério da Justiça, em breve ele poderá ser levado pelos seus subordinados da Polícia Federal para fazer companhia ao grande amigo Eduardo Cunha.

4 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Jorge Armado

    Osmar Serraglio é mais um grande expoente da política Paranaense a brilhar no cenário nacional. Ele e Ricardo Barros são motivo de orgulho para os conterrâneos.

  2. joao marcos

    Osmar Serraglio perdeu a confiança, gol livre sem goleiro, grande chefe, se é pejorativo é incerto, visto que os índios perderam espaço na luta pelas terras indígenas.
    Os pequenos produtores que zelam de suas criações irão pagar a conta, pela desconfiança do mercado externo, enquanto que internamente, o que não mata engorda, o povão irá torcer por uma liquidação de carne “fresca” logo perceberão ou até acharão que a carne pobre é normal, quando nunca teve a chance de provar um boi fresco. O paladar já estava se acostumando com a carninha amarga, um laxante natural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>