14:35“Jornada” de dois dias

A Frente Brasil Popular, do PT, montou toda uma programação para o dia do interrogatório de Lula da Silva na Justiça Federal em Curitiba (ver abaixo). A coisa começa na véspera e o encerramento está previsto às 18h na Boca Maldita com a presença do ex-presidente da República. “Jornada de Lutas pela Democracia” é o nome que enfeixa as atividades. A conferir. 

ptjornada

 

 

 

 

3 ideias sobre ““Jornada” de dois dias

  1. Sergio Silvestre

    Pois é,umas 40 mil pessoas de todos rincões do Brasil vem para defender o maior presidente que esse Pais já teve,e olha que é povo simples,povo honesto bem diferente,eles pensam,não foram lavados pela Globo e outros que até vou dar um exemplo,o Fabio Campana,onde seu blog fala para quem paga,inclusive se incumbe de satanizar políticos contrários a conta gotas.
    Eu acho que agora sim o Brasil vai ser passado a limpo,foram para um terreno onde o povo vai devagar desengasgando e voltando a respirar e ter sua visão límpida para ver que os bandidos estão do outro lado.
    Acho que o povo não vai deixar esses canalhas fazer qualquer sacanagem com o Lula,então meu irmão em 2018 se preparem para a maior votação da história que com certeza com o atual quadro ele ganha no primeiro turno com grande folga.

  2. jose

    Silvestre, se o povo não quisesse que se fizesse justiça não precisaria importar os militontos que vem aí…
    E é só o primeiro processo criminal, talvez o mais simples deles e portanto o mais fácil para lula demonstrar sua inocência. Ou será que ele não é tão inocente assim?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>