14:51Joelhaço nos primos deputados

Do analista dos Planaltos

Em artigo distribuído para a imprensa, o deputado estadual Luiz Claudio Romanelli revela certa decepção com a formação intelectual dos primos deputados Requião Filho (estadual) e João Arruda (federal). A dupla propaga a versão de que haverá aumento de imposto para pequenas e micro empresas no Paraná se aprovado projeto de lei do governo estadual em trâmite na Assembleia Legislativa. Romanelli nega a hipótese – e aplica um joelhaço: “Reconheço que interpretar normas legais de direito tributário não é para principiantes, nem para néscios. Para que não pairem dúvidas, façamos diferente: vamos reescrever o texto do projeto de lei. E se ainda assim ficarem em dúvida, a gente desenha, com lápis de cor, bem colorido, para que todos entendam”.

Uma ideia sobre “Joelhaço nos primos deputados

  1. Zé Mané

    kkk pelo menos Bob Filho é formado em Direito, deveria saber pelo menos ler o texto. A partir daí pode mentir a vontade. Do primo não sei, com certeza deve também ser um apedeuta como o outro primo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>