6:37João José Werzbitzki, o JJ, adeus

O professor, publicitário e jornalista João José Werzbitzki, o JJ, morreu ontem à tarde vítima de uma parada cardíaca. Ele tinha 65 anos e estava internado no Hospital Nossa Senhora das Graças para tratar de uma hemorragia. Titular do blog que levava suas iniciais, era colaborador eventual do espaço aqui. Atleticano, polemista, democrático, a atuação de JJ ajudou a colocar um pouco de luz e inteligência no panorama turvo das ideias nesta capital da província. Era casado com Eliane e tinha um casal de filhos. O velório está sendo realizado na Capela Vaticano até as 16h de hoje. O corpo será cremado.

2 ideias sobre “João José Werzbitzki, o JJ, adeus

  1. Em Paz

    Vá em paz JJ.
    Vai fazer falta suas ideias e sua inteligência.
    Conheci a verve do mais rápido no gatilho dos debates.
    Parabéns pela vida plena.

  2. Ivan Schmidt

    Conheci JJ no início mesmo de sua longa carreira no jornalismo e na publicidade. Meados dos anos 70, rápido nas perguntas que registrava num antigo gravador de pilha, JJ estava em todas as coletivas. A emissora de rádio da qual era repórter a cansada memória já deletou…
    Ficou o rastro luminoso do grande comunicador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>