20:24Incentivo de cartola

Ocimar Bolicenho, gerente de futebol do Clube Atlético Paranaense, reconheceu que o elenco de jogadores é aquilo mesmo que toda a torcida está cansada de ver – e sofrer, ou seja: fraco. Só que deixou para falar isso quando, ele mesmo reconhece, não dá para fazer mais nada, pois o prazo de inscrições para o Campeonato Brasileiro já era. “Agora é tirar leite de pedra, não tem saída. Nós temos consciência de que algumas coisas andaram erradas. Agora não temos como consertar. É brigar com as armas que temos”, disse em entrevista publicada na Gazeta do Povo. Não é sensacional?  Nessa altura do disputa, deveria ter dito o contrário, enaltecendo o fato de um time desta qualidade ter conseguido sair da zona do rebaixamento, coisa que só aconteceu nas últimas rodadas das duas últimas disputas, e estar na lutando por vagas em torneios internacionais, o que é um feito e tanto. Diante disso, imagina-se os jogadores rubro-negros lendo tal coisa. Um alento e tanto para que entrem entusiasmados nos próximos jogos.

11 ideias sobre “Incentivo de cartola

  1. carlos Meireles

    Fraco também é o presidente do clube, passa mais tempo imaginado como fortalecer os paulistas e enquanto isso o paranista bolicenho apresenta o Nieto. Ainda tem o tal de Marcelo que tropica nas próprias pernas. E o tal de Netinho, hehehheh, esse faz doer a vista, quando joga desligo a tv… E o Chico, que dizem estar vendido ao Palmeiras, mas o cara mal consegue parar em pé, vive cercando Lourenço e quando tem de cabecear, deus me livre, deixa a bola encaroçada e sem esquecer que o passe do cara mais parece um tiro de meta cobrado da intermediaria.

  2. Michel Deolindo

    Caro Ze:
    Como voce sou um atleticano que contrariou toda minha familia de bravos coxas-brancas. Vou em todos os jogos fico na Getulio Vargas Inferior J 248 e J 247 setor 108, tenho duas cadeiras. Não era de se esperar outra coisa de um dirigente de futebol que era presidente com todo respeito do Paraná Clube, e o Paraná está onde está hoje. Contrata um monte de jogadores que mal sabemos de onde vem. Enquanto isso temos jogadores que eram do Atletico que jogam em quase todos os times da serie A. Será que com 20.000 socios não da para contratar pelos dois atacantes?
    Pior do que os jogadores que estão jogando é esse empregado de luxo, menos diretoria, menos: contratem um profissional do futebol, alguém que faça as coisas que tem ser feitas e não repita os erros que cometeu com o Paraná. Queremos atacantes e um bom meia. Não pagamos para ir e ver estádio de primeiro mundo queremos um time competitivom e com a cara do Atletico. A camisa rubro-negra só se veste por amor.

  3. antonio carlos

    Eu questiono a lealdade do tal gerente de futebol do rubro negro, o cara não era paranista roxo até dias atrás? Eu não trabalharia em time rival do meu nunquinha. E conheço o cara há um tempão, ele tem certeza sempre de que é mais do que pensa ser. ACarlos

  4. CHC

    Ocimar, não seja burro ! Cadê a solução para isto ?
    Afinal, quanto é que você ganha para fazer essa sopa de letrinhas que só dá indigestão na torcida hein?

  5. Miguel

    Por mim este senhor deveria arrumar uma vaga em supermercado e ficar por la no setor de reposiçao de mercadorias. Nunca vi tanta falta de visao e planejamento. Com apenas + 2 bons atacantes xontratados na hora certa, o meu Furacao seria campeao brasileiro.

  6. Mequinho

    Para o planejamento do ano que vem, esperamos sinceramente, que o referido e indigitado dirigente remunerado e de meio expediente, seja convidado a se retirar. Deu provas inequívocas de incompetência (não só aqui como alhures) e diante dessa manifestação intempestiva, tosca e infeliz, assumiu de vez sua inaptidão para o cargo, especialmente em um Clube da magnitude e importância do Atlético Paranaense.

  7. JOMAR FERREIRA

    EU SOU PARANISTA, AJUDEI O colorado, COLOQUEI GRANA POUCA MAS MINHA, DO MEU SUOR, ESSE OCIMAR FOI, E SERA SEMPRE O PIOR QUE JA PASSOU NA VILA CAPANEMA, CHEGOU A PRESIDENTE POR ACIDENTE, LEVOU SEMPRE VANTAGENS, A DIRETORIA DO ATLETICO INOCENTE NA MÃO DO OCIMAR, ELE DA NÓ NOS COITADOS, E NÓS DO PARANA NA SEGUNDONA, RIMOS, ELE JA FEZ PROPOSTA PARA TOCAR O PARANA, FOI UMA GRITARIA SÓ, DEUS NOS LIVRE DO SATANAS, DEIXEM NO ATLÉTICO, MAS UM POUCO ELE ACABA COM TUDO.

  8. Craveiro

    Vcs estão enganados. Esse cara nunca foi paranista. Usou o Paraná como escada. E o que é pior: é um daqueles que acabaram com o caixa do Paraná, deixado pelo Pinheiros. Para se ter uma leve idéia de seu amor pelo Paranito, basta dizer que após ter sido presidente pegou uma boca de diretor ou supervisor de futebol levando 15 milhas por mês. E há quem acredite ainda na figura. Mas o pior mesmo é ver alguns “comentaristas” elogiarem o moço…Deve ter muita linguiça debaixo desse angu…

  9. carlos Meireles

    Francamente, eu não sei se ele aceitaria, mas pra essa função poderiam ter chamado o Sicupira, é atleticano e ainda poderia ensinar o caminho das pedras para uns poucos que se acham craque! Com ele a gente poderia ter somado mais uns pontos em vez de perder como aconteceu contra o Grêmio, Guarani, Cruzeiro, Fluminense, Vasco, São Bambi e Corinthians. Percebam q com outro planejamento e de fato vom gente da casa poderiamos ter estar em outra posição na tabela que não esta, esse pontos perdidos em casa nos tornariam campeões antecipados nesse ano, pois bastaria ter os atacantes Alex Mineiro e o Lima q é reserva no Paraná, que mesmo com uma perna só jogam bem mais q esse argentino Nieto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>