17:52Ilusão

De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário

Tem um quê de magia e encantamento nos ambientes de votação durante as eleições: o pessoal que trabalha para a justiça eleitoral é excepcionalmente cortês e atencioso. Parece que acham que o mundo se congela num quadro de perfeição e bondade naquele dia.

Na vida real nem esse pessoal que trabalha continua simpático, em harmonia com o universo. Fica a impressão de que os ambientes de votação funcionam como câmaras protegidas de todo o mal. Mas só naquele momento. Porque o mal sairá das urnas.

Uma ideia sobre “Ilusão

  1. vino jr.

    De vez em quando, o Todo Poderoso resolve intervir e fazer uma faxina aqui na terra. De uma tacada só, o Senado vai se livrar de algumas porcarias: Lindbergh Farias do RJ, Dilma de MG, Requião e Beto Richa do PR. E em SP o chatonildo do Suplicy… Nem tudo está perdido! P.S. Seria bom se o filho do Requião não se reelegesse deputado… Aí seria bom demais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>