16:13Haja coração!

Do descobridor do Cabral:  

Para o técnico Carpegiani, a vitória sobre o Inter teve como fundamental uma coisa: a garra dos jogadores. Já para a torcida, o fundamental mesmo tem sido o coração forte para aguentar a disparada dos batimentos cardíacos, segundo comentário da ala rubro-negra do Luzitano, o do Z mesmo, com o Ângelo e o Elias à frente.

4 ideias sobre “Haja coração!

  1. zebeto

    bond, meu nobre, você está atrapalhado? o “descobridor do cabral”, que assina esta nota, não sou eu – mas é atleticano também. e se você quer se dirigir a mim com esse tipo bobagem que escreveu, dando ordem como se fosse dono de alguma coisa, errou de endereço. grande abraço. saúde.

  2. zebeto

    meu caro amigo, você sabe: jamais chame um atleticano de coxa – e vice-versa. o resto é coisa que só alimenta nossa paixão pelos nossos times. grande abraço. saúde. ah, sim, qualquer dia você vai se encontrar com o “descobridor” no luzitano. ele é dos que podem tomar umas e outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>