11:40Guerra de mentiras

Do site O Antagonista

Deltan Dallagnol não é político nem marqueteiro, mas entendeu bem o que está por trás da tentativa de avacalhar a denúncia do MPF contra Lula e, por tabela, a Lava Jato:

“Não foi dita a frase: ‘Não temos provas, mas temos convicção’. Essa frase foi inventada contra a Lava Jato, num contexto de guerra de comunicação. Em diversos momentos, o que a Força Tarefa afirmou é que a acusação está baseada em amplas provas”, escreveu o procurador, em seu perfil no Facebook.

Uma ideia sobre “Guerra de mentiras

  1. carlos eduardo

    Parabéns ao Sr. Dallagnol e equipe, que demonstram ética, seriedade e competência no seu trabalho, visando combater diariamente a ” POLITICAGEM ” que impera neste País, estruturada por todos os partidos políticos em todas as esferas de governo. O CIDADÃO BRASILEIRO QUE REALMENTE TRABALHA E PAGA IMPOSTOS HONESTAMENTE AGRADECE, INDEPENDENTE DE CLASSE SOCIAL E OPÇÃO POLÍTICA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>