14:49Guarda aberta

No telejornal Primeira Edição, da RPC, uma reportagem sobre a CPI do Pedágio ouviu o deputado Cleiton Kielse dizer que está sendo perseguido e Nelson Luersen, que preside os trabalhos, praticamente condenar as empresas nesta primeira reunião. Não há mocinhos nessa história, mas do jeito que os nobres falaram, abriram totalmente a guarda e acionaram os motores dos tratores departamentos jurídicos das empresas que podem alegar premeditação neste tipo de comportamento.

Uma ideia sobre “Guarda aberta

  1. antonio carlos

    Papo furado, porque o deputado “perseguido” não acionou a Policia? Afinal de contas ele é uma “otoridade”. E o outro deputado só disse besteiras. Mas todos nós já sabemos como esta CPI vai acabar. Qual foi a pizzaria escolhida desta vez? Tem uma bem boa ali na Emiliano Perneta, se é que Suas Excelências estão abertas a receber sugestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>