7:56Gleisi pede assinaturas para a CartaCapital

A senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, inovou. Gravou um vídeo como garota-propaganda da revista CartaCapital pedindo para que os companheiross assinem a publicação, que corre o risco de fechar. Aproveitou para destilar veneno contra as outras revistas semanais e contra a imprensa em geral, de forma generalizada pois, segundo ela, “têm um lado”. Gleisi fez isso em peça publicitária do partido. Há duas semanas ela foi personagem de uma longa reportagem na revista, assim como o senador Roberto Requião, que ali sempre pontua. Agora só falta ele pedir que seus seguidores façam as assinaturas. Confiram:

 

5 ideias sobre “Gleisi pede assinaturas para a CartaCapital

  1. TOLEDO

    A Gleisi esta certa. Vai pedir assinatura do Blog do Miss bunda do Reinaldo Azevedo, para a Veja, para a Quanto É.
    Acorda Ademar, vai para casa cuidar da Patroa !!!

  2. Zé Ninguém

    Com o desemprego da infeliz um monte de gente ficou com o pires na mão, aí gente como a Barbie paraguaia virou vendedora de assinaturas de revistinha. Mas o berreiro só vai parar depois das eleições de 2018, aí quando o pestismo for varrido nas urnas mais gente vai se “matar” de vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>