18:16Gleisi Hoffmann é eleita presidente do PT nacional

Da Folha de S. Paulo

Sob forte intervenção do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o PT elegeu neste sábado (3) a senadora Gleisi Hoffmann (PR) para a presidência do partido.

Ministra do governo Dilma, Gleisi virou ré na Operação Lava Jato sob suspeita de ter recebido R$ 1 milhão do esquema de corrupção da Petrobras.

Na noite deste sábado, Lula procurou dirigentes de correntes minoritárias para que apoiassem a candidatura de Gleisi contra o senador Lindbergh Farias.

Nas conversas, Lula defendeu o nome de Gleisi como fundamental para a unidade partidária.

2 ideias sobre “Gleisi Hoffmann é eleita presidente do PT nacional

  1. Sergio Silvestre

    Merecida,ao menos é uma senadora lutadora,não como certo senador que le a Veja e corre para publicar o resumo.

  2. Carlos Ernandes

    O ídolo de cabaceira é Stalin , o pai do povo, o companheiro que ordenou a morte de aproximadamente 4 milhões de pessoas, mas pesquisadores acreditam que esse número possa chegar a 20 milhões de indivíduos. Ré, ladra do dinheiro público, mentirosa contumaz, amante, possui qualidades inquestionáveis para o cargo. Lula fez uma anise criteriosa de seu currículo. Eles se merecem. Fará um bem ao país, acelerando a extinção da sigla satânica, logo quando for presa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>