11:21Gaúcho e Maravilha

Ronaldinho Gaúcho jogando no Coritiba é mais ou menos como Tulio Maravilha atuando pelo CSE de Palmeira dos Índios, Alagoas.

4 ideias sobre “Gaúcho e Maravilha

  1. Café no Bule

    FUTEBOL
    O campeonato paranaense de 2017 será transmitido pela Globo em rede estadual e quem se recusou a assinar o contrato foi o Coritiba e Atlético Paranaense, que acharam que mereciam mais dinheiro que o Barcelona e Real Madrid. Os 10 outros times – Foz do Iguaçu, Paraná, Londrina, Toledo, Cascavel, Rio Branco, JMalucelli, Prudentópolis, PSTC Cornélio Procópio e Cianorte vão ter suas partidas exibidas aos domingos. É o primeiro caso no Brasil em que a Globo manda às favas os ‘dois maiores’ times de um estado e acerta a transmissão sem a garantia de uma final que possa ser transmitida. A arrogância dos dirigentes curitibanos é monumental, se acham o Bayern ou o Borussia, ou um Flamengo e Corinthians. Quem perde são eles – pois vou assistir na telinha da Globo o time do Foz contra o Londrina numa boa, enquanto eles escondem os patrocinadores deles – Caixa Econômica Federal entre eles. Perderam playboys!

    Pitaco: Do Londrina o Wendel foi para o Bayer Leverkusen, do JMalucelli o Jucilei foi para o Corinthians, do PSTC saiu Kleberson que foi campeão na Copa do Mundo de 2002, do Cianorte saiu o herói da Chapecoense o goleiro Danilo, do Paraná saiu Ricardinho que serviu á Seleção brasileira, do Foz temos o Safirinha no Londrina. Portanto, temos craques a revelar sempre.

    http://www.hlucas.com.br/blog/2017/01/15/para-visitar/

  2. Mito

    Pra quem tirou o RG (Rafael Greca) dos livros de história para voltar a ser prefeito, tirar o RG (Ronaldinho Gaúcho) dos álbuns do campeonato brasileiro para voltar a jogar bola não é um feito assim tão extraordinário.
    Resta saber se algum deles ainda lembra um pouco do velho ofício que um dia os fez queridinhos das suas torcidas.

    Em tempo, e usando o mesmo mote: trazer o RG para jogar no coxa é quase a mesma coisa que fazer de Churchill prefeito de Pato Bragado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>