18:52FRAGA

Não dê comida ao homo sapiens

Em matéria de sexo, os primatas pelados se dividem em ciosos e ociosos. Preste atenção, por exemplo, no cio das espécies: as feras se reproduzem; só o homem prolifera. E ao contrário da maioria dos bichos, que não se multiplicam em zôos, o ser humano é o único animal que procura o cativeiro para procriar.

Note bem a especialização carnívora: há animais que caçam carne fresca, alguns preferem carniça, só o macaco nu se farta com carnificina. Repare nas garras e nas presas dos predadores: não disfarçam com manicure, muito menos com jaquetas de porcelana. Observe a rapinagem no reino alado: as aves fazem isso com plumas, o homem faz sem pena.

Cuidado com víboras, lacraias, aranhas, escorpiões: extremamente venenosos a maioria das vezes, porém nem de longe chegam a ser como nós, peçonhentos. Enfim, a julgar pelos civilizados de hoje, o berço da civilização deve ter sido uma jaula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>