16:28Fora Temer!

Do ex-governador Mario Pereira no Facebook:

Após Temer ter assumido a Presidência da República:
A inflação caiu para menos da metade: Fora Temer!
Os juros caíram quase pela metade: Fora Temer!
O desemprego está diminuindo: Fora Temer!
O Brasil voltou a crescer: Fora Temer!

8 ideias sobre “Fora Temer!

  1. Uncle Joe

    Mas está certo, o povo adora sofrer, se não sofrer não tem do que reclamar. Pergunte para qualquer desempregado se ele quer trabalhar aos sábados, aos domingos e nos feriados? Ele jura que sim, depois de empregado começa a reclamar que tem que trabalhar 8 horas por dia e que o salário não é “lá estas coisas”. O negócio é reclamar.

  2. joao

    O Temer do Geddel, do aécio, do Cunha, o denunciado…. O outro Brasil que gera emprego, e resultados positivos vem do agronegócio e do suor dos que dão a vida para sobreviver…. Fora Temer, que compra o congresso com bilhões de recursos, endividando ainda mais um povo combalido.

  3. Ademar Luiz Vieira

    O Fora Temer é uma grande armação da grande mídia a qual viu o din din sumir das suas contas bancárias

  4. Parreiras Rodrigues

    O “Fora, Temer” é iniciativa daqueles que o endeusavam quando vice da toupeira, por causa do caminhão de votos que ele conduzia, os do PMDB. Sinto muito, meu ex-governador, mas Temer não trabalhou um único dia para as conquistas enumeradas por você. Trabalhou única e exclusivamente para se manter no cargo. Meirelles e o mercado, o agro à frente, fizeram o resto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>