6:26Foi a Marisa!

Depois do interrogatório de Lula da Silva, a quantidade de piadas envolvendo o nome de Marisa Letícia que pipocou na internet, onde ela é a culpada de tudo, talvez só perca em número para o que surgiu depois da morte por acidente do piloto Ayrton Senna. No caso da mulher do ex-presidente, que morreu no início de fevereiro, as declarações de Lula contribuíram para deflagrar a onda, ainda mais porque, no velório, ele fez discurso político aproveitando a ocasião. Expressionante!

4 ideias sobre “Foi a Marisa!

  1. Sergio Silvestre

    Nota-se que o animal homem é o pior de todos,ele ergue catedrais,fala muito o nome de Deus mas é de uma podridão.Nós não se contentamos com o ego que chega dar caxumba de tão grande,nós não se contentamos com tudo que o Planeta nos da,mas ontem eu vi o que realmente somos,um amigo meu que acumulou na vida muitos bens,que teve muitas oportunidades de ser feliz,mas passou pela vida sempre amargo,não gostava de pretos e pobres,não tinha em sua casa um gato ou um cachorro e nunca se deu bem com os filhos.
    Recebeu ontem uma noticia de que terá somente dois meses de vida por conta de um câncer generalizado,me diga se vale a pena eu aqui fazer piadas com os idos,ou postar essas piadas para deleite daqueles idiotas de plantão.
    Prefiro ler jornal do cínico,zé da Silva etc,são mais ingênuos e puros.

  2. Parreiras Rodrigues

    Mais ou menos o que li do Claudio Humberto: Nem Macunaíma, o Herói Sem Caráter, de Mário de Andrade, interpretado magistralmente por Grande Otelo, atribuiria a sua mulher, se morta, as culpas pelas suas cagadas.

    E o Sérgio Silvestre, ai em riba, continua o mesmo, PersisTente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>