14:40Fogo amigo

Do enviado especial

 

Quem joga no time e convive de perto com a administração de Gustavo Fruet (PDT)  garante que o PT não está colaborando do jeito que deveria – ao contrário. Na Câmara Municipal, por exemplo, os companheiros quase não se entendem entre eles. Se mostram alienados do que ocorre de bom na gestão do prefeito. Parece até que o ranço oposicionista que foi marca do partido em Curitiba e no Paraná ainda não acabou. O rótulo de adeptos do chamado fogo amigo está grudando neles.

5 ideias sobre “Fogo amigo

  1. juca

    Bem, o Gustavo não sabia que o pessoal do PT que hoje tem mais na Prefeitura que aquele capim “TICUIA”, se espalhando também nas ideologias da Câmara. O Gustavo deveria saber que o pessoal do PT não se acerta nem com eles mesmos e somente querem os cargos é só ver o que acontece no Governo Federal .

  2. Zé Maria

    Essa turma do Fruet acredita realmente que pode administrar o seu grupo político via notinhas em blogs?
    Curitiba não é um reinado, embora tenha eleito dois supostos “príncipes” no século 21, o atual e o seu antecessor e hoje governador, ambos filhos de políticos. E o Fruet não é rei. Ficar enviando sinais de “oh, estamos de olho” como se fossem emanações do trono é ridículo. Ninguém vai tremer. No máximo, vão bocejar. Os anos 80 ficaram no século passado. Chamem os caras e conversem, ora. Foram todos eleitos no mesmo balaio pra governar a cidade, pois não? E, até agora, nada.

  3. leandro

    ´´E o pessoal da Preefeitura/Câmara não estão se encontrando. Na administração (Prefeitura) isso é evidente, até parece que há um “feitiço”, igual aquele de Áquila, onde o cavaleiro Navarra de noite era lobo e a bela Isabeau era mulher e ao dia, ela vira um falcão e Navarra voltava a ser home e assim não se encontravam. Precisou um padre quebrar o feitiço feito pelo bispo de Áquila para dar certo o encontro dos dois. Assim está no Município precisam se encontrar, mas antes quebrar o feitiço.

  4. Arruia

    Se na gestão passada, a prefeitura estava ruim, agora piorou !!!
    O descontentamento e grande dentro da PMC !!!
    O Fruet vai ser o prefeito de um mandato só !!! (e olha lá).

  5. renato glottër

    É por isso que o PT jamais ganhará uma eleição no PR ou em Curitiba. Cambada de traíra. Prejudicam o Governo do PR ajudando o governo federal (inimigo do PR) a segurar as verbas do estado, com a ajuda do palhaço do Requião. Em Curitiba, já que não puderam invadir a prefeitura, perturbam o Gustavo. Aliás, a Gleisi que esqueça desde já, em 2014 ela vai perder e em 2018 o candidato será o Fruet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>