12:44Flavio Arns será secretário da Educação de Beto Richa, se ele vencer a eleição

Há pouco, na entrevista que deu ao Paraná TV Primeira Edição, o tucano Beto Richa afirmou que convidará o professor e senador Flávio Arns para a Secretaria de Educação, caso seja eleito governdor do Paraná. “Flávio é um nome de referência, que trabalhou e militou na área, tem grande conhecimento e sensibilidade para a Educação”, afirmou Beto. Como se sabe, Arns é o vice na chapa de Richa.

6 ideias sobre “Flavio Arns será secretário da Educação de Beto Richa, se ele vencer a eleição

  1. CHC

    OLha um vez chamei o Arns para dar uma palestra na Faculdade, tudo acertado e na última hora desistiu, depois me falaram que ele não gostava de falar em público.
    Surpreendente esta notícia.

  2. ROCK

    Então o BetoInri quer empregar a operação tartaruga na Educação, arranco os poucos cabelos que tenho quando lembro-me que votei nessa tartaruga para senador pensando que ajudaria as APAES, mais parece que nada fez, porque nas APAES ninguém mais quer saber dessa tartaruga.

  3. Jeremias, o crente

    É ótima a decisão de Beto!
    A educação precisa de um Secretário do porte de Flavio Arns, nome muito bem aceito entre os professores e os estudantes, mercê da grande militância que sempre desenvolveu em favor do ensino público de qualidade.
    Arns é a certeza de dinamismo e agilidade na SEED.

    É isso aí, Beto Richa!
    Pode continuar escalando a sua seleção de secretários pois a sua vitória é garantida no próximo pleito.

    José Serra lá e Beto Richa aqui. Os mais preparados. Os mais simpáticos e sorridentes.

    Vote 45. Serra + Indio + Beto + Ricardo + Gustavo.
    Isso é melhor que Dorval, Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe.

  4. Rita

    È uma excelente indicação o nome do senador Flávio Arns para a Secretaria de Educação do Estado, é uma pessoa ética, comprometida com causas sociais. Tanto é que seu nome é indicado para o Prêmio Congresso em Foco, envovendo 183 jornalistas e 34 veículos de comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>