11:12Fim da prorrogação do pedágio

Do correspondente em Brasília

O Senado Federal aprovou no início da noite de ontem a Medida Provisória 752, mais conhecida como MP das Concessões. O relator da matéria, deputado federal Sérgio Souza (PMDB), colocou uma cláusula que sepulta a prorrogação dos pedágios rodoviários que foram contratados na década de 1990, caso do Anel de Integração do Paraná. Outra cláusula estabelece o compartilhamento das linhas ferrovias. O que significa na prática que usuários como as cooperativas do agronegócio podem usar os trechos da Rumo Logística. Agora a medida segue para a sanção presidencial.

Uma ideia sobre “Fim da prorrogação do pedágio

  1. Sergio Silvestre

    Pois é,eles vão ficar ai por 22 anos,deitaram e rolaram,dos 50 bilhões arrecadados 15 bilhões distribuiriam em propinas,milhares de pessoas morreram por obras não feitas nas estradas e fica tudo por isso mesmo.Eles saem todos ricos e o Paranaense fica com esse mico,nem 20% das estradas foram duplicadas e continuamos com estradas de quinto mundo pagando tarifas de primeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>