16:10Figueiredo, Havelange e a Copa

A turma que bate continência para o Jair Bolsonaro espalha na internet a notícia de que o general João Batista Figueiredo mandou o João Havelange andar quando este ofereceu a disputa da Copa do Mundo de 1986 para ser realizada no Brasil. O general, que estava no plantão da presidência da República durante a ditadura militar, teria dito: “Você conhece uma favela no Rio de Janeiro? Você já viu a seca no Nordeste? E você acha que eu vou gastar dinheiro construindo estádio de futebol?”

2 ideias sobre “Figueiredo, Havelange e a Copa

  1. carlos

    Independentemente de quem esteja divulgando o fato, é verdade que o Figueiredo não quis saber de gastar dinheiro com copa do mundo, num momento em que o país estava endividado, nas mãos do FMI e com necessidade de aumentar tributos para sanear as finanças públicas.

  2. Ademar Luiz Vieira

    Isso sim é que era presidente.
    Hoje temos os já famosos esquerdistas que já naquela época já queriam roubar o Brasil.
    Os militarem tomaram o poder e mandaram eles procurar o caminhão que haviam caído, agora o povo está vendo quem realmente são esses esquerdistas.
    Verde oliva neles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>