16:18Ferreirinha e bacalhau

Para Roberto Requião, que é o pai do Ferreirinha, o maior estelionato da história das eleições do Paraná, inventar que o juiz Sergio Moro estava em Portugal tomando vinho e comendo bacalhau quando o desembargador Rogerio Favreto tentou soltar Lula, é tão simples como montar no Proletário, seu animal preferido.

5 ideias sobre “Ferreirinha e bacalhau

  1. joelma

    Falou tudo, José Beto. Esse senador Requião, um traste, uma praga que há mais 30 anos vem atrasando o Paraná… E provavelmente será reeleito em outubro, pois o Paraná ainda é formado por grotões e ignorantes!

  2. calixto

    Quando será que esta desgraça de senador vai deixar de perturbar a vida do paranaense? Requião envergonha o estado, é motivo de chacota em todo o país. Em Brasília ninguém dá um tostado furado por ele. É um babão, bufão, hipócrita, ridículo.

  3. Tadeu Nunes

    O Requião é o retrato da crise política que o Brasil vive. Um falastrão que engana a população recorrentemente. Vamos dar um salto de qualidade na eleição no Paraná, não elegendo nem Requião nem Beto Richa. Será um sonho virando realidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>