9:45Fedorentamente incorreto

por Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário (http://www.oinsultodiario.com/)

SEU OLIVINO, gari aqui da rua, me chama de lado.

“Me explique uma coisa, o senhor que tem estudo: por que essas mulheres recolhem o cocô do cachorrinho em saco plástico, amarram bem o saco e jogam em cima da grama?”

“Lá no Sergipe, minha terra, a bosta fica na grama, endurece com o sol e vira adubo. O saco plástico entope o bueiro e até mata as baleias, como vi na televisão”.

Mudei de assunto, fiz cara de paisagem. Teria que confessar que a Mila faz na grama. E que considero fedorentamente incorreto o lance do saquinho.

Tenho jurisprudência: minha estirpe está fincada em São João do Triunfo, onde pisei em todo tipo de bosta, até do povo que usa saquinho plástico. E completamente descalço

Madam I’m Adam

O PREFEITO Rafael Greca encomendou ônibus novos para o ponto da Praça do Japão, onde encontrou resistência dos moradores da redondeza. Como faz com uma frequência que nos leva a pensar que este será seu mandato-despedida, ofendeu os críticos, “as quatro madames” que lideraram o abraço à praça.

Na mais piedosa das hipóteses Greca deve estar ainda com o fígado opilado devido à fuga de seu eleitorado tradicional, que na campanha bandeou-se para Ney Leprevost, político vindo da mesma extração social de Greca – só que cortês, esbelto, de cabelos engomados. Desta vez Greca foi eleito pelas viúvas de Requião, não pelas comadres de tia Mafalda.

Ônibus novos para a Praça do Japão. Fosse Leprevost prefeito, os ônibus viriam com ar condicionado, vidros fumê, banheiros químicos para os quatro sexos, lanches servidos no percurso. Que nada, de novo os ônibus de Greca virão apenas com suspensão reforçada. Não pelos ricos da praça. Mas pelo prefeito casca grossa e língua suja.

Uma ideia sobre “Fedorentamente incorreto

  1. antonio

    Bem escrito mas indefinido o artigo sobre o imbróglio da Praça do Japão. Afinal, é a favor ou contra as mudanças preconizadas pelo Prefeito?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>