22:03Faz parte

por Janio de Freitas

Ricardo Barros atacou nota da Fiocruz contra o corte de verbas: “Assim como não vou contra o ministro Henrique Meirelles para pedir mais verba, a Fiocruz também não pode fazer manifestação contra o governo do qual faz parte”. A Fiocruz, centro de excelência científica, não faz parte do governo: integra o Estado, a União, o serviço público. Quem faz parte do governo é Ricardo Barros –o que explica ambos.

Uma ideia sobre “Faz parte

  1. Carlos Ernandes

    Nem Janio de Freitas, esquerdista juramentado, ainda lulista apesar das enormes falcatruas produzidas por ele e seus amestrados, tem qualquer razão em diferenciar estado e governo, muito menos Ricardo Barros, representante do outro lado que arrombou o Brasil, obviamente junto com Lula. Está exatamente aí o que cada um pensa sobre serviço público e dinheiro . Eles sempre entenderam o dever de se servir do público e do dinheiro. Realmente está na hora de descer a cortina para os equívocos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>