8:40Falta a música!

Na muvuca sobre o projeto que libera a venda de cerveja nos estádios de Curitiba, só falta mesmo aparecer um carro de som na frente da Câmara Municipal, onde acontece hoje a segunda votação, tocando “Eu bebo sim”.

3 ideias sobre “Falta a música!

  1. Clint Eastwood

    Finalmente vamos saber quem é e quem não é patrocinado pela fabricante de cerveja. Eu bebo mas não concordo com venda de bebida alcoólica em eventos, invariavelmente acaba em confusão.

  2. Zé Beto Autor do post

    só vale em eventos realizados em bares, casas noturnas, etc. hihihihihihihihihi. aliás, deu tanta confusão em estádios, desde que o futebol chegou ao brasil, que torcida deveria ser proibida de entrar, porque já chega bêbada. o melhor é o torcedor assistir em casa, na televisão, tomando sua cervejinha, claro – e se a alguém encher o saco, que cubra de porrada. hihihihihihihi

  3. leandro

    Boa Zé Beto, somente que em casa não se pode impedir a bebida, mas o bebum com certeza será enquadrado na Lei Maria da Penha, principalmente se torcer pelo Vasco e pelo Coxa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>