14:04Fala, Requião!!

Nicolas Maduro fechou o parlamento da Venezuela através de decisão do Tribunal Supremo de Justiça, que é pau mandado do presidente bolivariano. Isso foi ontem. Agora aguarda-se a manifestação, no plenário do Senado, de Roberto Requião (PMDB), ferrenho defensor de Maduro. Se é tão maluco quanto chamam, tem que fazer discurso apoiando a decisão – ele que, em ação recente, relatou favoravelmente o projeto do senador Renan Calheiros que, em resumo, quer achar um atalho para implodir a Lava Jato.

 

6 ideias sobre “Fala, Requião!!

  1. Zé Mané

    Agora o Maduro oficializou a ditadura na Venezuela, só está faltando mandar prender todos os seus milhões de adversários. Como será que o Governo vai reagir, ficar calado ou aplaudir como faria a infeliz e os seus asseclas? Este Maduro está pondo a azeitona na empada do Trump, era tudo o que ele queria. E a Europa vai ficar quietinha?

  2. Sergio Silvestre

    Pois é,temos aqui políticos sem problemas de maluquice e por isso somos esse grande Pais iqualitario e ,justo.Não conheço a Venezuela,mas parece que o povo pobre lá tambem está perdendo a batalha para os 2% de sabotadores ricos.

  3. Parreiras Rodrigues

    O relator – RR, da proposta que regula abusos de autoridades, na realidade, foi quem mais uso do carteiraço quando tri-governou o PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>