11:57“Eu sou a nova Gazeta do Povo”

Do anúncio oficial das mudanças no “jornal” da família paranaense:

Neste momento, tenho uma certeza: estou nas suas mãos. Seja no deslizar da tela do celular, no mouse que comanda o computador ou nas páginas da minha edição impressa. Como bem sabem meus leitores, carrego no meu DNA a missão de estar o tempo todo a seu lado.

Confiram: http://www.gazetadopovo.com.br/opiniao/nova-gazeta-do-povo/

5 ideias sobre ““Eu sou a nova Gazeta do Povo”

  1. Zé Povinho

    Ou seja, ou é digital ou nada. Já estou com pena dos vovôs e vovós acostumados com aquela meia dúzia de páginas impressas, ótimas para os pets fazerem as suas necessidades em cima.

  2. Gabriel Batista da Rocha

    Coitados dos ex donos:
    Lemanski e Cunha Pereira.
    Construiram um Império, os filhos……

  3. juarez

    HUMMM,….DESLIZAR NA TELA DO CELULAR SÓ SE PRA VER AS CHAMADAS DA MATÉRIA, POR QUE SE CLICAR NÃO ABRE. SÓ PAGANDO !! SENDO ASSIM, MELHOR SERIA NÃO PUBLICAR NADA., POIS SÓ A CHAMADA DA MATÉRIA É MELHOR NEM LER !!

  4. Frik

    Qual a credibilidade que ira emanar de um jornal que renuncia a circular de fato? Estamos aa frente das outras capitais ou somos a vanguarda do atraso? Temos uma Vara, um Juiz , uma carceragem – e nada mais a acrescentar – somos a Siberia brasileira?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>