18:16Estranho no ninho

O deputado estadual Valdir Rossoni, presidente da Assembleia Legislativa do Paraná e, interinamente, do PSDB, afiou o tacape para rebater as críticas feitas ao partido pelo senador Alvaro Dias (PSDB) por conta do desempenho nas eleições municipais. “Ele é um estranho no ninho do Estado. Há dez anos critica e não participa”, atirou Rossoni. Em brasileiro, o deputado quis dizer que o senador vive em outros mundos e se aproveita de qualquer chance para aparecer como faz no Jornal Nacional – e que isso não tem a ver com a realidade dos fatos. Ele citou o fato de o número de prefeituras tucanas terem aumentado de 46 para 78, mas acha que o partido precisa ficar atento para uma melhor utilização das redes sociais, etc.

2 ideias sobre “Estranho no ninho

  1. Ivan Schmidt

    Meu amigo Zebeto, explique por favor. Essa nota tem alguma a ver com a anterior, com a citação do genial Nelson Rodrigues?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>