13:21Escudos & espadas

De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário

O vice-presidente diz que é “o escudo e a espada de Jair Bolsonaro”. Esse patoá de quartel começa a incomodar. Ou o general Hamilton Mourão sonhou com o general Walter Pires, o ministro do Exército, a quem o presidente João Figueiredo prometia recorrer caso as coisas ficassem complicadas.

Nunca chamou. O general Figueiredo também ameaçou com o “prendo e arrebento” os radicais militares que armassem confusão em seu governo. Eles armaram – atentado ao Riocentro, carta-bomba à OAB e explosão de bancas de jornais. Nunca prendeu. Foi ele que se arrebentou. Pediu que os brasileiros o esquecessem.

5 ideias sobre “Escudos & espadas

  1. Verde e amarelo

    Passa fora Distefano, vai pra Cuba que curtiu! Não está gostando, além de Cuba, tem Venezuela, Bolívia e outras opções.

  2. Jose

    É Rogério, tá difícil né?
    Antes tinha um idiota que fazia analogias com futebol, aliás tinha até um cara que falava: “o pt não roba e não deixa robá”…
    E deu no que deu.
    E até abril a filha do Jorge vai dar umas duas condenações de presente para ele deixar de ser idiota.

  3. SERGIO SILVESTRE

    Incrível o bordão, vai pra Cuba,Venezuela,esqueceu a Coreia do Norte,que falta de criatividade,por isso os bispos,apóstolos e Malafaias estão ricos,olha o Q-I Abaixo da média desse SR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>