15:10Era 1,5%, agora pode ser zero mesmo!

Do Goela de Ouro

Rafael Greca ainda não bateu o martelo do aumento zero para os servidores. Os vereadores de queriam dar um aumento de 1.5 %. Isso resultaria numa despesa de R$ 89 milhões nos cofres municipais. Como o barulho dos sindicatos começou a ficar ensurdecedor de novo, alimentado pela parlamentares da oposição que também gritam por um aumento mas não sabem de onde tirar o dinheiro, os que estavam dispostos a aprovar o 1,5% agora pensam mesmo em fechar com o zero que está sendo espalhado por aí.

Uma ideia sobre “Era 1,5%, agora pode ser zero mesmo!

  1. luizito

    Comentario nas rádios hoje dizem que 16 vereadores entrarão na justiça par receber o 1’3º atrasado desde 2012.
    Neste caso incluir-se-á os que estão na Câmara e aqueles que já se “fo ..ram.”
    Esqueçam, só sai o 13º se o dono da Câmara quiser, o Pier, isto porque o Serginho não tá com nada.
    Agora taxar e reajustar impostos, aumentar a tarifa do transporte, aumentar o ISS IITBI inclusive sua área de captação, pagar recursos do fundo previdenciários dos funcionários, aumentar a contribuição do IPMC e do ISC, e mais recente aplicar na Bolsa de Valores cerca de 2 bilhões do fundo da previdência e colocar mais estátua pela cidade , isso pode.
    Agora só o que falta é o IPMC ir aplicar o recurso nas ações da Sanepar….que tal hein????

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>