11:25Enquanto isso, em Brasília..

Do correspondente em Brasília

_    O senador Álvaro Dias tem sido visto nos corredores do Senado gravando com mais frequência para as câmaras de tevê. Reconhecido pelos jornalistas como um político que tem a habilidade de entregar a matéria editada, nos últimos dias tem preferido outro tipo de mensagem. Ele está gravando apoios a candidatos do seu partido as prefeituras. Algumas do Estado e outras além fronteira paranaense, como convém a um pré-candidato ao Palácio do Planalto.

-     No vai e e vem da Câmara Federal tem deputado que conquista simpatias no hall do elevadores do Anexo IV. O deputado paulista Nelson Marquezelli não abdica de usar o os dois elevadores privativos dos parlamentares, mas antes de entrar convida os pobres mortais que estão na fila dos demais elevadores a subirem junto com ele.

-      Os hotéis de Brasília estão vivendo um período de vacas magras. Além da estação eleitoral que obriga os prefeitos a ficarem em seus municípios, a crise política tem levado menos lobistas e outros profissionais do gênero parta a Capital Federal. E se não bastasse, os investimentos feitos na rede hoteleira para a Copa do Mundo não deram o resultado esperado. No início da semana o então movimentado hall do tradicional Hotel Nacional tinha o silêncio de um asilo para idosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>