7:42Encrenca e promessa

Um venenoso do Centro Cívico diz que, pela encrenca em que se meteu ao voltar a ser prefeito de Curitiba, Rafael Greca deveria fazer a seguinte promessa: se tudo melhorar daqui pra frente,  orar ajoelhado durante uma semana aos pés da cruz gigantesca que mandou erguer quando era ministro em Santa Cruz de Cabrália, na Bahia – no local da primeira missa realizada no Brasil.

4 ideias sobre “Encrenca e promessa

  1. Fausto Thomaz

    Mas ele que não invente de ir com a “nau” que ele mandou construir, afunda e vira comida de tubarão antes de chegar na Bahia.

  2. Estatística

    Não votei nele mas prometo subir de joelhos rezando o rosário pela Cândido de Abreu e Barão do Serro Azul, da Prefeitura até a Catedral, se ele parar de choramingar e cumprir as promessas que fez na campanha (como abrir a chácara para verificação da denúncia de apropriação de bens da Fundação Cultural).

  3. ro

    Ele que se prepare que não vai melhorar, com o país desse jeito e ele achando que não precisa dos servidores só dos vereadores, vai governar como?

  4. bs

    Se ele assumir que é incompetente e sair, assume o vice, ai o grupo volta para prefeitura e a coisa vai ficar pior ainda. O Curitibano não sabe votar, estamos f……….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>