10:09Empenho

Uma raposa da política disse que se o grupo comandado por Beto Richa tivesse se empenhado na eleição de 2010 com o mesmo afinco que demonstra agora para manter Luciano Ducci na prefeitura de Curitiba, tinha emplacado Ricardo Barros e Gustavo Fruet como senadores.

11 ideias sobre “Empenho

  1. Guima

    Só digo uma coisa, um desses citado foi o indicado do governador para se presidente da fiep. Tinha apoio do homem mais poderoso doParaná e perdeu por 70% dos votos.

  2. Raposa Politica 2

    Se o Gustavo Fruet não fosse tão egoísta como é, teria sido eleito no lugar do Requião. Mas quer fazer tudo sozinho, e qnd resolve se juntar é com a galera do PT…ai fica difícil. Vai perder mais uma eleição!!

  3. martim

    o raposinha desinformada. pergunte ao fruet por que ele se recusou a subir no palanque com o ricardo. gleisi e requião fizeram campanha juntos o tempo todo, por isso se elegeram. mas o gustavo….

  4. Maria Luiza

    Raposa Política, ou melhor, Anta: o Gustavo foi egoísta na campanha do Senado????? Por que? Porque foi o único que pediu votos pro Beto, enquanto o Barros ameaçava sei lá com o queê, mas que o cara morria de medo de contrariar???? No seu caso, informação não é suficiente. É melhor você se exonerar do seu carguinho e se mandar pra sapolândia, se abraçar com o Derosso.

  5. cesar

    engraçado como só se fala que o gustavo fez uma grande campanha em 2010, com tantos mil votos. que não se elegeu por culpa não sei de quem.
    ninguém afirma em alto e bom tom que gustavo fruet simplesmente foi derrotado nas eleições ao senado em 2010, perdeu para um político em decadência como o requião e para gleisi, que não era ninguém até então.

  6. Janine Malcovich

    olha o pessoal comissionado da pref e gov tem sido muito assiduo nos comentarios no seu blog ze. parabens pela seleta audiencia.

  7. Raposa Politica 2

    Gustavo é uma piada!!! Foi egoísta sim…não soube subir num palanque com o Ricardo (q acho um lixo de político) mas talvez tivesse sido eleito. Mas agora vai subir no palanque com os q são piores q o Ricardo, que é o bando do PT!! Vai ter o q merece…

  8. Fernando Henrique Dias

    O povo do Palácio Iguaçu anda frequentando seu blog Zé. Podem chorar bastante, pois o prefeito de Curitiba vai ser Gustavo Fruet. hihihihihi.

  9. Kowalski

    Fruet não teve culpa de nada. Não fossem as pesquias mal formuladas, ou, intencionalmente atrapalhadas, e estaria eleito. As pesquisas davam Requião eleito disparadamente, mas no final ganhou por menos de 2% de diferença. Fruet saiu do PSDB onde não tinha espaço e foi para o PDT por falta de opção E acabou se misturando com gente bem ruinzinha. Ao se aliar ao PT não vai ficar melhor e nem pior, todos os partidos têm telhado de vidro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>