8:45Em causa própria

Da coluna de Ancelmo Gois, no jornal O Globo

 
O presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Clayton Camargo, veja só, conseguiu uma liminar contra a “Gazeta do Povo”.
A decisão obriga o jornal a retirar da internet todo e qualquer noticiário a respeito de eventuais procedimentos do Conselho Nacional da Justiça contra ele, investigado inclusive por suposto tráfico de influência e venda de sentença.

Além disso, o jornal fica proibido de veicular novas informações sobre essa ação do CNJ.
Parece censura. E é.

4 ideias sobre “Em causa própria

  1. Zacs

    Depois que disseram que o conteúdo da norma não está exatamente em seu texto, mas no sentir daquele que a interpreta, o Direito brasileiro (e o Poder Judiciário, por consequência) iniciou seu distanciamento daquilo que lhe dá vida: a Justiça.

  2. Certíssimo

    Inclusive o blog do Zé Beto, jornalzinhos de bairro, conversas de cafezinho e qualquer outro meio de comunicação, telefone, ar, água e terra!!!

  3. Diomar Campos

    Pode até configurar censura, o que é grave, mas é inegável que o jornalismo do jornalão é pautado pela irresponsabilidade e muitas vezes não dão nem mesmo direito de resposta aos que foram acusados injustamente ou irresponsavelmente…

  4. John

    Ah tá!

    A gazeta escreve o que quer, faz jornalismo direcionado e só pq ele é Presidente do TJ nao pode se insurgir contra abusos!!!

    Pode vazar vídeos do Gaeco com o ex chefe da policia civil e ninguém fala nada…

    Quando é o contrario caem de pau!!!

    Chega de jornalismo marrom!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>