11:06Eles querem ir pra Cuba!

Não se fala em outra coisa na Boca Maldita. A Associação Médica do Sul do país está recebendo milhares de pedidos de médicos que querem ir para Cuba. Aqui é frio. Lá é quente. Mas eles os doutores querem receber a mesma dinheirama que ganham aqui nas grandes cidades. Além de clinicar, pretendem viver como reis da Ilha.

Uma ideia sobre “Eles querem ir pra Cuba!

  1. antonio carlos

    Deixem de galhofa senhores médicos, a hora das piadas já passou. E agora quem é digno de piada são vocês que, tolamente perderam o trem da Historia, não subiram no cavalo que passou na frente de vocês, prontinho para montar. Agora vem com piadinhas idiotas tentando minimizar a tremenda pisada de bola que deram. Aproveitem bem a lição e ensinem os seus rebentos que, para ganhar dinheiro com a Medicina é preciso ir tratar dos doentes, aonde eles estiverem. E não ficarem aboletados todos nos grandes centros reclamando dos valores pagos pelos planos de saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>