15:18É urgente limpar o TCU

O Antagonista  

O ministro-substituto André Luis de Carvalho, amigo de Tiago Cedraz, inovou no julgamento de um processo envolvendo a Refinaria Presidente Getúlio Varga (Repar) – investigada pelo superfaturamento de R$ 700 milhões (R$ 3 bilhões em valor atualizado).

O caso estava com vista para o ministro Weder de Oliveira, mas Carvalho resolveu despachar monocraticamente, suspendendo o bloqueio de bens da UTC e da OAS.

Em sua decisão, ainda liberou as empreiteiras do ressarcimento integral do dano causado à Petrobras. Ontem, felizmente, o plenário do TCU derrubou a manobra de Carvalho e ainda lhe deu um pito.

Uma ideia sobre “É urgente limpar o TCU

  1. Zé Ninguém

    Este ministro com certeza está na folha de pagamento das empreiteiras pois sabendo como elas são, não pagam qualquer um, só os que lhes são úteis. E o cara não vai também sofrer um processo de impeachment? O cara prova que merece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>