16:28É preciso parar Requião

Do blog O Antagonista

Enquanto Kátia Abreu leciona sobre crédito rural, define a Europa como país e diz que todo mundo já atrasou conta na vida, o senador Roberto Requião escreve nas redes sociais que é preciso “parar a palhaçada do impeachment”.

Requião é aquele que se refere a Sérgio Moro como “meninote concurseiro”.

2 ideias sobre “É preciso parar Requião

  1. Fausto Thomaz

    Requião sempre tem adjetivos pra todo mundo….será que ele nunca se perguntou do que chamam ele por ai? Mamona, Maria loca, Gardenal….e por aí vai….se enxerga velho idiota.

  2. Toledo

    E o Mamona não esta errado. O Moro, herói dos curitibocas é um concurseiro sem dúvida. Gosta de um holofote e bem louco para fazer uma palestra para idiotas, aliás tem muito em Curitiba. Logo ele vai fazer uma Palestra no Salão Azul do Curitibano. Na Vila Fuck ele não vai porque tem nojo. Vai Fausto, vai pra Praça do Big Moro na Av. Anita Garibaldi e fica lá rebolando, com um camiseta da Republica de Curitiba. Só avisando, os Hipócritas Unidos serão vencidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>