7:31É ou não é ?

Como Rafael Greca de Macedo se apresenta como urbanista na propaganda de sua campanha a prefeito de Curitiba, foram verificar se o rótulo combina com o real. Um parecer jurídico do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/PR) deste ano informa que é ilegal a utilização da titulação por pessoa sem graduação na área e/ou sem registro no Conselho. Em seu currículo, o candidato do PMN informa que é formado em Engenharia Civil, com especialização em Urbanismo, pela Universidade Federal do Paraná. Portanto, a briga entre arquitetos e engenheiros vai continuar – agora dentro da disputa municipal. 

3 ideias sobre “É ou não é ?

  1. neto

    O Jaime Lerner, se diz arquiteto urbanista, e cursou arquitetura.
    Tanto ele como o Greca se dizem urbanistas pelo bom trabalho que fizeram em nossa Capital.
    Ou não ? Alguma dúvida ?

  2. Zé Povinho

    Porém no tempo em que o Jaime estudou Arquitetura o curso se chamava assim, Arquitetura e Urbanismo. Então o cara é tanto arquiteto quanto urbanista. E se o ex-prefeito fez uma graduação em Urbanismo pode se titular com urbanista também, agora se faz necessário saber se o ex-prefeito fez este curso, fez mesmo ou é só parte da propaganda?

  3. joão pesado

    O problema não é ter cursado ou não urbanismo. Poderia não ter nem o ginásio completo e ser um grande político. O problema é ele ser um mitomaníaco. Por que diabos ele não fala a verdade, de vez em quando?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>