7:51E o álcool?

Em 56% dos casos de homicídios ocorridos entre 2010 e 2013 as vítimas eram traficantes ou usuárias de entorpecentes, informa a reportagem da Gazeta do Povo. Quantos estão relacionados ao álcool, que é droga lícita, ainda não foi esclarecido.

4 ideias sobre “E o álcool?

  1. Estanislau - O Livre Pensador na Terra dos Debochados

    Zéééé´……existe um procedimento médico em prontuários que: acidentes com óbito ou não, por abuso de álcool não são relatados nos prontuários médicos – alegam os médicos que eles não relatam esses casos para não ferir os “valores” da família -, mas na minha opinião existe o lobby da industria do álcool nesse assunto. O MS deve criar um portaria urgente sobre esse assunto, pois sem estatísticas reais não dá para fazer políticas públicas combatam esse malefício.

  2. poor devil

    Não conseguimos nem resolver o problema da internação ou não de viciados, e vamos agora nos preocupar com a bebida? Assim não dá, deste jeito não chegaremos a lugar algum, vamos por partes. E porque até agora o Governo não proibiu a propaganda de bebidas como fez com o “abominável” cigarro? Porque não quer. E quando o Governo não quer, não sai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>