6:41É minha!!

De um amigo do blog ao saber do fuzuê sobre as peças do patrimônio cultural que desapareceram do acervo da cidade e agora, segundo denúncia, estão numa chácara:

- Agora entendi porque o candidato sempre diz “a minha Curitiba”…

3 ideias sobre “É minha!!

  1. Armando Antunes

    Do outro blog para o cotraditório:
    “A mesa que estaria na chacára de Rafael Greca, segundo a caterva de Gustavo Fruet, na verdade está na sala Brasil da Prefeitura Municipal de Curitiba. Bem ali, onde Fruet, se tivesse melhor atenção, a teria visto nos últimos três anos e nove messes. O apedeuta que deu a informação a Fruet não apareceu para dizer “errei”.

    Quando assumir, Greca promete auditar tudo, inclusive o patrimônio da Prefeitura, para saber o que está faltando. E quem surrupiou. Quanto ao apedeuta, sairá de cena com Fruet.”

  2. Fausto Thomaz

    Historinhas assim resumem o nível dos candidatos que administram nossa cidade….realmente apesar de tantos nomes, não temos opção….tudo farinha do mesmo saco, só trocam as quadrilhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>