8:48É manchete! É campanha?

Do Goela de Ouro

A manchete da edição de hoje da Gazetona (“Repasse de verba estadual para a prefeitura atende a critério político”) deixou Rafael Greca uma fera. Isso porque o fato de a administração Richa (aliado de Greca) não ter repassado dinheiro para a de Gustavo Fruet neste ano, por exemplo, combina com o que o atual prefeito vem batendo na campanha. Greca será sabatinado logo mais pelo jornal, que publica hoje a pesquisa encomendada ao Ibope. Se o tema entrar na pauta, o ex-prefeito poderá rodar a baiana – a não ser que se acalme até lá.

4 ideias sobre “É manchete! É campanha?

  1. Zé Povinho

    A “ferocidade” do ex-prefeito vai logo acabar, é só sair o resultado da tão contestada pesquisa prometido para hoje, aí o cara fica bonzinho, bonzinho. E quem vai então ficar uma fera é o palerma do prefeito, mais fera ainda ao saber que o dia fatídico se aproxima mais e mais.

  2. Aristides Mansur

    Realmente a GAZETONA deve estar com o C …. na mão.
    Se o seu prefeito fantoche perder as eleições ela vai pro buraco.
    Está jogando diariamente manchetes contra o candidato Greca.
    O futuro será negro para a GAZETONA.
    Perdeu o DIN DIN do PT
    Irá perder o DIN DIN da prefeitura.
    Será o fim da GAZETONA ?
    Vamos esperar pra ver.

  3. Caio S

    E bem hoje, com esta manchete, coincidentemente, a Gazeta dispara e-mails com a chamada para Deus e o mundo e faz uma campanha implorando para que os leitores, leiam(!)!!! É que a única vantagem do jornal é o seu clube de vantagens, não fosse isso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>