13:28É hoje! Imperdível! Padrella lança ‘O Menino’

Do jeito que veio:

Uma pequena cidade do Sul do Brasil é o palco para esta peça de verdades e mentiras, onde meninos lutam com as armas da inocência contra o ataque de adultos vítimas de sua sórdida paixão. O autor conta a história, mas não quer se manter neutro e participa como personagem de sua própria invenção. Não se trata de um romance de amor, a menos que ampliemos o significado dessa palavra.
A leitura deste livro não é recomendável para pessoas que, independentemente da idade, não tenham alcançado a sapiência.
O Menino, de Nelson Padrella intenta ampliar as fronteiras colocadas no caminho da Arte. Hoje, em pleno século XXI, sexo permanece tabu, principalmente quando envolve crianças. Falar sobre pedofilia fora dos livros de Ciência pode ser uma coisa violenta. Possivelmente tão violenta quanto Deus mostrado em forma humana, por Leonardo, em plena Idade Média.

O lançamento do livro O Menino será no Museu Guido Viaro, (R. 15 de Novembro, 1348), no centro de Curitiba, nesta quinta-feira (29), às 19h. 

O livro foi editado pela portuguesa Chiado Books e já se encontra disponível para venda online na loja virtual da editora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>