16:58É amanhã!

Falta apenas um dia para os professores da rede estadual de ensino voltarem às escolas para exercerem a profissão e o local de trabalho que escolheram.

Uma ideia sobre “É amanhã!

  1. joao marcos

    Descurpe dotor, o trabaio deles não é só fazer greve. Deveriam receber por dupla função. As vezes tenho vergonha de rabiscar algumas letras neste blog, pois, preza muito pela cultura, e sempre bem afinado. Os meus professores tinha a profissão como bico, a especialidade deles era fazer greve. O sacerdócio de ensinar é segundo plano, primeiro a grana no bolso.
    Felizmente, meu pai me jogou cedo em rio fundo, tive de aprender a nadar na marra, a sobrevivência foi a minha melhor escola. Hoje vejo este pais com tantas oportunidades, chegamos até tropeçar nelas, mas, o sistema foi desenvolvido para escravizar por alienação ideológica e financeira. O resultado de um lado o povão nois, do outro a corrupção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>