8:37E aí?

Da coluna de Leandro Mazzini

Homem da mala

Preso na sede da PF, o ex-deputado “da mala” e amigo do presidente Temer, Rodrigo Rocha Loures, continua oficialmente como membro da Comissão Executiva do PMDB-PR. Também ocupa posições nos Conselhos Fiscal e de Ética da legenda.

E aí, Requião?

O partido no Paraná é presidido pelo senador Roberto Requião, aliado do PT no Senado. Estranhamente, Requião ainda não falou em expulsão do amigo encarcerado.

4 ideias sobre “E aí?

  1. Sergio Silvestre

    Requião está ao largo dessas indiretas,ele não vai por a mão no fogo por que o caso é como de um menino que queria enfiar a mão na loca e foi alertado que ali poderia ter uma cobra,mas a teimosia fez com que fosse picado,ele que não vai querer chupar o veneno,deixa necrosar ,inchar e vim a furo para o imbecil sofrer as consequências do seu ato.

  2. jose

    Silvestre, se Dom Mamona estivesse “ao largo” já teria queimado o ex assessor. O silêncio do decrépito senador é eloquente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>