15:55Duterte e o tiro “lá”

Rodrigo Duterte, o maluco que preside as Filipinas, disse que os soldados do Exército deveriam atirar nas vaginas das guerrilheiras rebeldes porque “sem as vaginas, elas seriam inúteis.” Não falou se o mesmo procedimento vale em relação ao bilau dos guerrilheiros. Se Paulo Silvino estivesse vivo, entraria de sola com o bordão humorístico para comentar tal absurdo: “Mas é uma bichona!!”

2 ideias sobre “Duterte e o tiro “lá”

  1. Sergio Silvestre

    Aqui ele caparia todos magistrados e politico para não mais procriarem,que ia ser um bom serviço a nação com esses vagaus não se perpetuando por gerações nas mamatas.

  2. Jose

    ZB, vc pegou pesado demais hoje, o pombo silvestre perdeu o rumo, imagina justo ele sem ter em quem votar, nem no mauricinho requiao, aquele que fiz que é filho do mamona, será que vale pro zeca dirceu, o filho daquele criminos condenado duas vezes já é com mais outras condenações a caminho?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>