8:51Doris Day x Kirk Douglas

O… o… digitalzão da família curitibana informa em manchete que “Dilma e Sergio Moro duelam nos EUA sobre o uso político da Lava Jato”. Há controvérsias! Se for no palavreado, o jogo é duro. A ex-presidente sempre foi um caso perdido – e o juiz tropeça na exposição das ideias. Sobre o chamado cerne da questã, como dizem os nordestinos,  não há duelo, mas sim o xerife Kirk Douglas com um Colt 45 entupido de balas enfrentando uma Doris Day que não sabe o que está fazendo neste filme e muito menos o que fazer com o revólver de brinquedo da Estrela com cabo de plástico vermelho que lhe deram.

2 ideias sobre “Doris Day x Kirk Douglas

  1. Sergio Silvestre

    Os Facínoras e sicários de antigamente eram respeitosos com as mulheres,os bandidos de hoje batem em mulheres,dizem que as mulheres só servem para as tarefas do lar e esse mesmo mandatário com quase 80 que troca a sua da mesma idade por uma de 20 anos que serve para ser sua neta.

  2. Zé Mané

    e o pior de tudo se perguntarem a infeliz ela vai morrer jurando que o revólver é verdadeiro só porque é vermelho é de verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>