14:52Do outro lado da rua

Do enviado especial 

A bancada do PSB cruzou a rua e se reuniu com a vice-governadora Cida Borghetti (PP). Obviamente, o papo girou em torno da movimentação para as eleições de 2018.  Estiverem no Palácio Iguaçu os deputados estaduais Stephanes Jr, Tiago Amaral, Romanelli, Alexandre Curi, Jonas Guimarães; o secretário de Justiça Artagão Júnior e o presidente do PSB no Paraná, Severino Araújo.  A conversa foi amena, mas direta e resultou nas seguintes conclusões:

- A vice-governadora é candidata ao Palácio em qualquer cenário. Mesmo que o governador Beto Richa (PSDB) não dispute o Senado.

- O PSB não tem caminho definido para 2018. A legenda fez o convite ao ex-senador Osmar Dias (PDT) e aguarda resposta. Enquanto isso conversa com os outros pré-candidatos, Ratinho Jr deve ser o próximo.

- O PSB pretende ficar junto do DEM e do PSDB, repetindo as coligações de 2014 (governo) e 2016 (prefeitura de Curitiba)

- Cida Borghetti deve aumentar as viagens ao interior.

2 ideias sobre “Do outro lado da rua

  1. Zé Ninguém

    Apesar da “delicadeza” dos socialistas com o urtigão eles sabem que o cara já era e, nem concorrendo sozinho se elege. Já a Cida e o Ratinho tem garrafas vazias para vender e muita bala na agulha. O resto são carta fora do baralho, até Maria Louca não consegue mais arrancar votos dos velhinhos de sempre, estes se cansaram da gritaria deste velho senil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>