17:41Do infantil ao cretino

De Rogério Distéfano, no blog O Insulto Diário (http://www.oinsultodiario.com/)

Senadores virão examinar as condições da masmorra de Curitiba. O cinismo da resolução que aprovou a visita é daqueles que envergonham o Brasil: “conferir as condições do encarceramento [sic] do presidente Lula e demais presos”.

Ou seja, examina-se como está Lula e para não dar na vista confere-se a situação dos outros presos. A diligência senatorial só veio depois da prisão de Lula. Antes dele, muitos ficaram presos, inclusive o companheiro José Lula Dirceu e tantos companheiros lulas.

Examinar as condições de prisão das centenas de milhares de brasileiros presos os senadores não fazem o menor esforço. Ultimamente qualquer ação que envolva Lula começa no infantil e termina no ridículo, passando pelo cretino.

É o assumir o nome do líder, é berrar a existência de golpe, prisão política, condenação fascista – esta a mais cretina de todas, haja vista que veio de juízes na maioria nomeados pelos governos do PT. Tem até vaca rejeitando o bezerro por causa de Lula.

Uma ideia sobre “Do infantil ao cretino

  1. Leonel

    Concordo com tudo o q escreve sobre o LULA, mais pq não toca na ferida da mão direita nunca? Ou na sua concepção só um lado arrasou com o país?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>