9:24Dó do Temer

Não é de dar dó do Michel Temer? Ele “só” arrecadou 6% do dinheiro que a chapa que compôs com Dilma Rousseff para a campanha da reeleição. O total chegou a R$ 350 milhões, uma ninharia. Depois, o líder maior dos peemedebistas passou o rodo e o rastelo e ficou com o país inteiro, que comanda como os gestos aloprados de suas mãos.

2 ideias sobre “Dó do Temer

  1. Sergio Silvestre

    Olha,eu não quero ser aqui arauto dos indignados,mas eu nunca vi um Pais suportar toda forma de ataque e de roubos por agentes públicos,e quando vejo o Maluf rindo da desgraça de uns pobres infelizes que roubaram bilhões e doaram trilhões para os gringos,o doce Patria mãe gentil de tantos filhas da puta,traidores,achacadores,malandros e bandoleiros,e nós cidadãos uns descentes outros doidos para entrar no rol assistimos a hipocrisia da imprensa e a desfaçatez dos mentirosos.

  2. jose

    Silvestre: você votou nos dois ai acima!!!!
    Esta tua indignação é tão falsa quanta a inocência deles. Na primeira oportunidade você estará defendendo os ladrões de novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>